"Gás de ovo podre detém a chave para tratamentos de saúde" - ►webmasters-webmestres

Arquivo

"Gás de ovo podre detém a chave para tratamentos de saúde"

/////////////////////


O sulfeto de hidrogênio é produzido naturalmente no corpo e pode ter implicações significativas para futuras terapias para uma variedade de doenças.

Gás de ovo podre detém a chave para tratamentos de saúde

Pode sentir o cheiro da flatulência e têm uma reputação de ser altamente tóxico, mas quando usado na dosagem pequena direito, sulfeto de hidrogênio está sendo sendo encontrado para oferecer benefícios de saúde potenciais em uma série de questões, de diabetes a acidente vascular cerebral, ataques cardíacos e demência .
Um novo composto (AP39), projetado e feito na Universidade de Exeter, pode ser a chave para futuras terapias, visando a entrega de pequenas quantidades da substância para a lugares dentro das células para a direita (ou principais).
Os cientistas em Exeter já descobriram que o composto protege a mitocôndria - a "potência" de células, as quais levam à produção de energia em células dos vasos sanguíneos. Prevenir ou reverter dano mitocondrial é uma estratégia importante para os tratamentos de uma variedade de condições, tais como acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca, diabetes e artrite, demência e envelhecimento. As mitocôndrias determinar se as células viver ou morrer e que regulam a inflamação. Na clínica, as mitocôndrias disfuncionais estão fortemente ligados à gravidade da doença.
Professor Matt Whiteman , da Universidade de Exeter Medical School , disse: "Quando as células ficar estressado pela doença, eles desenham em enzimas para gerar quantidades de sulfeto de hidrogênio minutos. Isso mantém as mitocôndrias mais típico e permite que as células para se viver. Se isso não acontecer, as células morrem e perdem a capacidade de regular a sobrevida e controlar a inflamação. Nós exploramos este processo natural, fazendo um composto, chamado AP39, que lentamente proporciona muito pequenas quantidades deste gás, especificamente para as mitocôndrias. Os nossos resultados indicam que, se as células estressadas são tratados com AP39, as mitocôndrias são protegidos e células permanecer vivo ".
Dr. Mark Wood de Biociências , da Universidade de Exeter, acrescentou: "Embora o sulfeto de hidrogênio é bem conhecido como um pungente, gás de odor fétido em ovos podres e flatulência, ela é produzida naturalmente no corpo e pode, de fato, ser um herói de saúde com implicações significativas para futuras terapias para uma variedade de doenças ".
A pesquisa está sendo realizada em vários modelos de doenças, e os resultados pré-clínicos são promissores. Por exemplo, em modelos de doença cardiovascular, a pesquisa mostra que mais de 80 por cento das células potência mitocôndrias sobreviver em condições de outra forma altamente destrutivas, se o AP39 é administrado. Professores Whiteman e madeira são agora trabalhando para o avanço da pesquisa para uma fase em que pode ser testado em humanos.
O estudo foi publicado na revista Medicinal Chemistry Communications. Um estudo de seguimento, publicado no The Journal Óxido Nítrico com colaboradores da University of Texas Medical Branch, também descobriram que o composto impedido seletivamente DNA mitocondrial em mitocôndrias. Uma vez danificado, este DNA não pode ser reparado, deixando os indivíduos mais vulneráveis ​​a sintomas da doença.
As primeiras indicações em estudos de pequena escala, apresentados na 3 ª Conferência Internacional deste ano em sulfeto de hidrogênio em Biologia e Medicina, em Kyoto, também mostram que em pressão alta, AP39 revertida enrijecimento dos vasos sanguíneos e diminuição da pressão arterial. Ele também melhorou dramaticamente as chances de sobrevivência após um ataque cardíaco, diminuindo os batimentos cardíacos, melhorando a sua eficiência.
A colaboração foi um dos 20 projetos de pesquisa com destaque para universidades do Reino Unido em suas "Idéias para a Vida 'compilação das Universidades Semana de algumas das pesquisas mais emocionante e inovador vindo de instituições de ensino superior em todo o Reino Unido.






Data: 09 de julho de 2014


fonte: 
exeter ac uk 



Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Mensagem do formulário de comentário:

Scroll to top